<assa não atravessa boa fase (Foto: Agência EFE)
A fase de Felipe Massa não é das melhores há algum tempo. Ainda assim, o brasileiro conta com o apoio de gente importante no mundo da Fórmula 1. Em entrevista ao jornal italiano “Corriere dela Serra”, o piloto da Ferrari foi defendido e elogiado por Jean Todt, presidente da FIA e ex-homem forte da Scuderia.- Ele teve problemas com a transição para os pneus Pirelli, mas ainda é um bom piloto e vai se recuperar – disse Todt.
Massa não vence uma corrida desde o GP do Brasil de 2008, quando por pouco não conquistou o título mundial. Desde então, enfrentou um grave acidente no GP da Hungria, em 2009. No mesmo período, Massa, que sequer subiu ao pódio em 2011, viu o companheiro Fernando Alonso vencer seis provas. Todt, no entanto, diz que o espanhol não pode ser parâmetro.
- Alonso é um ponto de referência injusto não só para Massa, mas para todo mundo. Felipe ficou três décimos atrás dele, e não três segundos.
Apesar do domínio da RBR em 2011, Todt acredita que a Ferrari não fez um papel ruim na temporada.
- Disseram que a Ferrari não teve um carro competitivo, mas eu não concordo. A Ferrari não foi tão boa quanto a RBR, mas ainda assim teve um bom carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário