sábado, 17 de março de 2012
massa demonstra insatisfação
Não era blefe. O desempenho apresentado pelos carros da Ferrari no treino classificatório para o GP da Austrália confirmou que a escuderia italiana não estava escondendo o jogo durante os testes de pré-temporada. Com dificuldades para avançar até no Q1, Felipe Massa foi eliminado na segunda parte do treino e irá largar na 16ª posição. Fernando Alonso, parte em 12º. O brasileiro não escondeu a insatisfação com o comportamento do bólido vermelho.
- A gente não teve um dia bom. Sofri muito para achar o grip do carro. Sofrendo sempre, de lado, na freada, entrando na curva com o carro desestabilizado. Era muito difícil, pelo balanço que eu tinha, fazer a volta certa. Estou sempre brigando com o carro a cada curva. Com certeza não foi um bom começo. Primeiro temos que trabalhar bastante para amanhã e depois já pensar nas próximas corridas também - reclamou.
Felipe Massa e Fernando Alonso não conseguiram boa classificação para GP da Austrália (Foto: AP)
Curta a nova página da Fórmula 1 do Globoesporte.com no Facebook
Durante o Q2, Fernando Alonso abandonou a atividade após uma rodada muito parecida com a protagonizada com Felipe Massa no primeiro treino livre. O brasileiro ressaltou que, na ocasião, perdeu o controle do carro ao tocar a grama molhada, mas minimizou o erro do espanhol, justificando-o pelo desequilíbrio do carro da Ferrari.
- Na escapada de ontem, sem dúvida, foi porque acabei encostando na grama molhada e acabei rodando. E hoje era fácil de escapar pelo balanço do carro que não era bom - contemporizou.
A largada está marcada para as 3h (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo e em Tempo Real com vídeos pelo GLOBOESPORTE.COM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário