sábado, 17 de março de 2012
vettel diz que 6ª posicão não é desastre
Depois de dominar quase todos os treinos classificaórios em 2011, com direito a recorde de poles em uma só temporada, o sexto lugar no grid obtido neste sábado em Melbourne, definitivamente, não é algo comum para Sebastian Vettel. É sua pior posição de largada desde o GP de Monza, em setembro de 2010. De lá para cá foram 18 poles, cinco segundos lugares e apenas um terceiro. O piloto da RBR, minimizou o resultado.
- Não estamos largando na frente, mas também não estamos largando lá atrás. Está longe de ser um desastre - garante o piloto.
Vettel foi apenas o sexto colocado no treino em Melbourne (Foto: Getty Images)
Curta a nova página da Fórmula 1 do Globoesporte.com no Facebook
O bicampeão mundial afirma que poderia ter conseguido uma melhor colocação caso não tivesse errado em sua última volta rápida, mas reconhece que não tinha condições de largar na primeira posição.
- Nós adoraríamos estar mais a frente, mas eu não fiquei satisfeito com minha volta no Q3. Cometi um erro no início e perdi algum tempo. Os tempos estão muito próximos. Eu poderia estar uma ou duas posições a frente, mas foi desse jeito - analisou.
A largada do GP da Austrália está marcada para as 3h (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo e em Tempo Real com vídeos pelo GLOBOESPORTE.COM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário