No último dia de testes no circuito de Sebring com a KV Racing, da Fórmula Indy, Rubens Barrichello trocou de carro e parece ter tido sorte na mudança. No comando do modelo que vinha sendo guiado por Tony Kanaan, o piloto brasileiro voou na sessão da manhã. Nos tempos não oficiais, fez a volta mais rápida, com 52s234, e foi o melhor entre dez pilotos que foram para pista.
- Foi realmente uma grande manhã. Estou feliz por ter conseguido completar muitas voltas com o carro numero 11 do Tony (Kanaan), pois esse tem sido o meu número favorito a minha vida inteira. Compensamos as poucas voltas que demos ontem, então, tenho que agradecer o time por me proporcionar eu testar de novo. Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, e estou satisfeito com o que fizemos aqui. Deixo Sebring com gostinho bom na boca.
No treino da tarde, Kanaan reassume seu carro em Sebring, enquanto Barrichello encerra seus testes com a KV Racing. Após os testes de terça, o ex-piloto da Williams deixou em aberto sua mudança para a categoria americana.
- Vamos voltar para o Brasil, as crianças vão voltar para a escola, e eu tenho certeza de que vamos falar sobre isso. Não estou colocando muita pressão. Eu preciso pensar. Se você for puramente por diversão, não seria um problema. Eu ainda tenho muita paixão por velocidade, ainda estou jovem em minha cabeça e não cheguei no meu melhor nível físico. Simplesmente estou ficando melhor e melhor. Sou apenas uma criança aproveitando. Eu acordei muitas vezes antes do despertador e me perguntei se estava na hora porque estava animado para ficar atrás do volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário