- Se tivermos um fim de semana forte desde o começo, somos capazes de lutar pelo pódio e até pela vitória. A distância para a vitória não é tão grande. Nós precisamos nos qualificar melhor. Não é nosso forte nesta temporada, mas estamos trabalhando nisso – falou.
Apesar dos resultados expressivos, Grosjean tem alternado boas exibições com pequenas “lambanças”, principalmente nas voltas iniciais dos GPs. Mais rápido dos testes de meio de temporada, em Mugello, na Itália, o piloto também foi protagonista - só que pelo lado negativo - de incidentes na Austrália, Malásia, China e Mônaco. Por isso, ele mesmo ressalta que, além de um boa classificação, é preciso também uma boa largada.
- Temos que entrar em todo o fim de semana buscando uma vitória. Abordar uma corrida de qualquer outro modo é como colocar você mesmo um passo atrás. Estou, principalmente, torcendo por melhoras no qualifying, uma boa largada e, depois, podemos ver o que pode acontecer. É ótimo estar lutando na frente e é isso que sempre queremos fazer, mas estamos em uma dura batalha nesta temporada.
Grosjean entra em ação novamente no GP da Europa. A prova nas ruas de Valência está programada para o dia 24 de junho e terá transmissão ao vivo da TV Globo e em Tempo Real, com vídeos, pelo GLOBOESPORTE.COM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário