sábado, 17 de março de 2012

bruno senna se lamenta

Em 14º no grid de largada para o GP da Austrália deste domingo, Bruno Senna viu seu companheiro de Williams, o venezuelano Pastor Maldonado, avançar à superpole e se classificar em oitavo lugar. O brasileiro admitiu que poderia ter ido melhor no treino deste sábado e contou que deveria ter arriscado mais em sua volta rápida no Q2. - Hoje não fiz uma qualificação muito boa. Faltou um pouco de agressividade na volta. Enfim, fui cauteloso demais. Como no Q1 eu estava agressivo demais, eu baixei um pouco o ritmo e acabei perdendo tempo - reconheceu, em entrevista à TV Globo. Bruno Senna no treino classicatório (Foto: Getty Images) Curta a nova página da Fórmula 1 do Globoesporte.com no Facebook Apesar do resultado abaixo do esperado, Bruno está confiante em realizar uma boa corrida. Ele destacou a performance da Williams com tanque cheio e acredita que poderá brigar por pontos se fizer uma prova consistente. - O importante é que a gente tem bons pneus para amanhã. Como a gente viu, muitos pilotos estão cometendo erros, acho que o importante é fazer uma corrida sólida. O meu carro está com um bom comportamento com o tanque cheio, então acho que a gente pode ter uma corrida melhor que o qualifying - disse. A largada do GP da Austrália está marcada para as 3h (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo e em Tempo Real com vídeos pelo GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário